quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como ser um espirito livre numa selva de pedra.

Quem mora em SP ou alguma metrópole brasileira sabe quais são os roles do fim de semana. Ir pro shopping. Sair pra algum barzinho. Sair para comer. Fim. Ou você está comprando, ou está comendo. Ou está comendo ou está comprando. Só.
Então esse manual é pra você que convive com trabalhadores, correria, shopping center, Mac Donalds e outros.

1 - Não alise o cabelo; As pessoas vão te dizer o tempo todo que você é obrigado a fazer progressiva, vão te dizer que cabelo bom é cabelo liso, não acredite nelas.
2 - Não siga a moda. Você vai falir rapidamente, considerando que a moda muda todo dia. Mês passado era slipper, depois veio o oxford, depois veio os sneackers, e agora as alpagartas. Vista sempre só o que você gosta e não tenha medo de dizer que NÃO comprou o sapato que todo mundo tá usando. Dane-se. (Apesar de eu achar todos eles lindos). Pausa para historinha: Eu sempre amei calças boyfriend, acho super confortável. Ontem me disseram que "saiu de moda" e que era "horroroso". Adivinha? foda-se, continuo usando.
3 - Vá em algum parque no fim de semana.
4 - Chupe um picolé no parque.
5 - NUNCA VÁ DE SALTO NO PARQUE!!!!!!!!!!!!! (sim, vejo várias garotas de salto 15 no parque.) Além de ser a coisa mais horrorosa do mundo, não é elegante ficar com o sapato cheio de lama e afundando quando você pisa ¬¬ Isso também vale para festas de crianças (é brega, é lindo ir de sapatilha fofa) e pra sítios (pelo amor né, tem mato lá).
6 - Deixe o Mac Donalds de lado, junte os amigos, faça e coma o lanche em casa. Além de mais gostoso rende mais risadas.
7 - Gaste mais dinheiro com diversão e menos dinheiro com bens materiais.
8 - Faça trabalhos voluntários.
9 - Conte piadas.
10 - NÃO USE MAQUIAGEM NA PRAIA. Aquele solzão, água salgada, é a coisa mais brega menina de SOMBRA PRETA E DELINEADOR!!!!! Maximo base e protetor. Há, e ande descalça.

Beijo pros espiritos livres, e fotos da semana.

Meu look no parque. Melissa ultragirl modelo antigão, camiseta dos beatles e shortinho.


trocando o shopping pelo caseiro.


Namorado dormindo depois de chupar um sorvete de morango no parque.


Meus cachinhos e cabelo cada vez maiores *-* yes!


Assustando a família no domingo de manhã kkkkkkkkkkkkkkk façam isso, super legal.

É isso. Me contem suas experiências na cidade grande. Beijo.

10 comentários:

  1. Olá! Adoreeeei todas as dicas! Eu já sou meio assim, e até no lance de não seguir a moda, eu nem acho bonito e finjo que não, na verdade eu não ligo mesmo, sou assim. Uso as mesmas roupas o ano todo e praticamente só nas promoções de janeiro renovo. Escolho o que saiu de moda porque é mais barato hahaha.
    Agora, amo comer fora, embora to economizando com isso. Prefiro gastar meu dinheiro saindo, comendo, indo em shows, parques, etc do que com roupas, bolsas etc.
    Fui a última das minhas amigas a fazer progressiva e claro, me arrependi :(

    Um programa bem espírito livre que eu adoro é fugir de filmes comerciais (e caros) e ir atrás ds exibições em circuitos alternativos. Isso é algo que eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh amei as dicas, menos a do mc donald's...hahaha Eu aaaamo os lanches de lá, mas tbm não é sempre que como, marido não gosta daí a gente sempre acaba comendo outra coisa quando sai!
    Agora, em relação as coisas da moda eu tbm só compro o que eu realmente gosto, nunca usaria alguma coisa só pq "tá todo mundo usando", aliás, quando algo vira febre eu prefiro esperar a moda passar pra comprar depois. Odeio sair e achar todo mundo de uniforme na rua! ¬¬

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. ps: fiquei babando nos seus cachinhos! Seu cabelo tá lindão! *.*

    ResponderExcluir
  4. HUAHSUAHSUAS. A máscara! E, menina, seu cabelo é lindo. Não precisa alisar em nada, olha essas ondulações! *-* Ah, sobre essas coisa "da moda"...ainda quero um oxford u_u. Suas dicas são ótimas pra gente poupar dinheiro :DDD
    :: @suzidono :: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  5. Esse manual foi feito para mim ahahahah
    Mas adorei e as fotos ficaram lindas. Adoreeei *-*

    Beijão.
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  6. Eu já vivo em uma área mais rural.E meu bairro é ainda mais rural que minha cidade. Lembro que todo mundo zoava no meu antigo trabalho a minha cidade, eu zoava junto,mas uma hora parei e falei o que sinto,não troco minha cidade pequena e rural por uma cidade urbana.Já me adaptei legal aqui,somos da natureza e morar tão pertinho dela é muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Oi monaaa, I'm back! =D senti saudade! Amei as fotos e amei mais ainda as dicas. Moro em uma capital que tem cara de interior, nem me sinto tanto assim numa selva de pedra. haha além do mais, eu gosto do conforto da civilização e todas as futilidades que vem com ela! (nem todas, exagerei.) Beijoooo <3

    ResponderExcluir
  8. Se eu morasse em cidade grande acho que surtaria pelo movimento em si. Iria preferir ficar em casa e assistir bons filmes, etc.
    Fotos lindas.

    ResponderExcluir
  9. Não usar salto no parque, não usar maquiagem na praia. Clássicos. Mas eu nunca vou à praia. rs

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas dicas, resumindo vamos ser feliz sem seguir as regras da sociedade né kkkk isso é o que importa.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).