terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ouça (feminisses)

Começou neste post aqui. Eu sempre vejo as garotas falando dos "HOMENS MAIS LINDOS DO UNIVERSO" nos posts, mas nunca vejo nada sobre as mulheres. Acredito que não tem coisa melhor que ser mulher *-* Todos os dias eu acordo / vou dormir me sentindo poderosíssima. E todas nós deveríamos ter VÁRIAS inspirações. Pois bem, vou tentar diferenciar as garotas do primeiro post pra esse. Não tem lá muitas que eu admiro, acredito que será meu ultimo post.  Mas o fato do meu feminismo ser grande (não essa coisa de mostrar os peitinhos, mas sim essa coisa de ser forte, lutar pelos direitos e me sentir linda mesmo que a televisão me diga que eu não sou). Mas vamos a elas:

Joss Stone:

Pra começar é impossível não se apaixonar instantaneamente pela Joss. É claro, nunca mostraria uma coisa dessas pro meu namorado (ela é simplesmente a mulher mais linda da face da terra). Mas eu simplesmente amo a voz dessa garota. É um jazz + soul, perfeita combinação. O vocal feminino mais sexy do mundo. Sei lá, só ouvindo pra saber. Ah, esqueci de mencionar esse cabelo. Quem disse que não pode ser enrolada, HAHA! Ela simplesmente contraria todos os padrões de beleza da face da terra, subindo no palco de cabelo armado e descalça ;D Me inspira totalmente já que meu cabelo é exatamente igual (liso na raiz, enrolado nas pontas, cheio)... Enfim, um dia Deus vai me dar essa voz/só q nunca.

Florence (+ the machine):

Ah cara, nem tenho o que dizer dessa linda. A mulher tem o cabelo mais invejável do mundo e a voz simplesmente maravilhosa! Linda! A Florence+the machine é uma banda de rock que tem um instrumental muito forte. Então se você tem sei lá, gosto pelo clássico, vai adorar. Ela é simplesmente amada. Uma banda de rock com vocal feminino, é pra se ver pelo menos uma vez, né?

Clarice Falcão:


Foi amor a primeira vista. Assisti "Oitavo andar" e me apaixonei. A partir daí baixe tudo quanto é coisa de bom e me impressionei com tudo. Linda, divertidissima (veja porta dos fundos) e com músicas maravilhosas, é ela! Fora o estilo adorável que ela tem.

É isso! Quem tiver algo bom pra indicar, por favor!
beijo beijo :*

14 comentários:

  1. Eu amo Clarice Falcão é amor mesmo, ouço varias vezes as músicas dela, me identifico com todas e estou louca pelo próximo CD. Normalmente o que me chama atenção em algumas mulheres são extremos, admiro a elegância e tbm o espírito livre, acho que a Clarice tem um pouco dos dois.^^

    ResponderExcluir
  2. Aiii Clarice Falcão é muito fofa! *.*
    Ahh não tem problema amiga! Eu te entendo, também estou me controlando pra não gastar, já gastei demais esse ano! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Droooooooooooga, não tinha ido D: D: D: Aí comentei pra ver se era moderado. Porcaria de internet!

    Mas então, vou repetir. HEHEHE Somos feministas com o mesmo tom. Nada de ficar extremismo. Só de bom senso. De se achar bonita na medida certa, de se deixar aproveitar a vida sem preconceitos consigo mesma e seus atos.
    E adoro as três que vc escolheu, mas na ordem inversa, começando pela Clarice. Que é um dos grandes exemplos de que ser super magrinha, super branquinha não torna ngm sem graça. As três são muito talentosas. <3 Adorei!

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, amore :)
    Adorei o post, super feminista, defendo o movimento. hahaha
    Adorei mesmo.

    Beijinhos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, bem, mesmo adorando duas das três aí em cima (desculpa clarisse, amor pra você não rola), não acho bem que admirar o trabalho delas tenha muito a ver com feminismo. Não que elas não sejam ótimas ou que eu seja fã da vertente mostrar peitinhos... (apesar de que, né, se você quiser mostrar seus peitos na rua pra falar dos seus direitos, fique a vontade. como ajuda, não faço ideia).
    Eu acho que feminismo tem a ver com o poder da gente, com os direitos da gente, com sentir bem. E toda mulher tem que entender e defender seus direitos, como mulher sim. com parcimonia, sim. com exagero, também. tudo vale. E eu não sei, se essas fofas aí tem alguma luta ou mensagem nesse sentido, acho válido. Se não, não é bem feminismo o que as faz admiráveis. É a feminilidade. O que também é válido e importante no nosso mundo machista, mas não é a mesma coisa. Acho que era isso.

    Saudades de passar por aqui (mas a vida tá difícil pro meu lado).

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Srt!!
    Queria sentir isso assim... ser muito feliz por ser mulher, mas esse hormônios simplesmente me deixam louca!! Quase bipolar!!!! hauahuahauha
    Gosto das três, mas Clarice é nossa!! rsrsrs Ela é de uma fofura sem tamanho! Canto pro Lê aquela "de todos os loucos do mundo eu quis você" hauhauahau adoroo... E você viu uma que ela canta pro Gregório na porta dos fundos? Ela fala umas coisas feias, mas com a voz meiguinha dela, nem parece tanto!!! ahuahauhauha

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quando você vai gravar o porta dos fundos eu dou pro porteiro, q nem sempre é o do nosso prédio ♫" kkkkkkkkkkkk
      racho dms meu.

      Excluir
  7. Gostei das escolhas! Eu citaria com certeza, Kat Dennings, Eva Green e Stoya!
    Heheh meu namorado diz que eu gosto mais de mulher que ele :)

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante de como você defende a ideia feminista :) Das que você escolheu, gosto só da Clarice ♥
    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. A Joss é encantadora! Ela tem uma voz e uma performance belíssimas, de bater palmas... Conheço a Florence da época do Myspace, quando Kiss the first começou a deslanchar, e eu adoro a irreverência dela, o som único que ela produz embora não ouça constantemente. E Clarice, tem mais o que falar? Sou simplesmente apaixonada por essa figura, e acho que se existe alguém que pode criar uma trilha sonora pra minha vida é ela (=

    Esse seu post me inspirou, vou criar um nesse seguimento *-*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Ótimas indicações!
    A Joss é a mais poderosa e sexy, na minha opinião. A Florence é tão... Florence! E a Clarice é uma flor.
    E Mona: tenho que concordar contigo. Acho a Joss Stone uma das mulheres mais lindas dessa vida! Mas preferia ela há alguns anos atrás, ruiva. Tão linda. <3

    Saudade de tu, moça!
    Não some.
    <3

    ResponderExcluir
  11. Oi linda amei que vc se sente poderosíssima todos os dias hehe eu adoro a Joss ;) beijinhos

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).