segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que eu cumpri em 2013 - O que eu vou fazer em 2014


Eu odeio listas. Nunca gostei. Mas fiz uma ano passado, e percebi que algumas coisas foram alcançadas, então farei uma esse ano.

1. - Avançar no inglês.
Não só consegui este item quanto até falo com clientes em inglês por telefone. Tô tentando me soltar mais, e to conseguindo. Minha nota no cursinho (que me matriculei) foi 10 *-*

2. - Ler ao menos 13 livros sem contar com os da faculdade.
YES! não só li 13, quanto li ao menos 30. Não consegui fazer resenha de tudo. Mas quem sabe ano que vem eu me empenho mais?

3. - Ir ao menos 13 vezes no cinema
Mal fui ao cinema esse ano. Não contei, mas não deu 13 com certeza :(

4. - Não arrumar confusão
Eba, consegui. Ufa.

5. - Me dedicar mais na faculdade
Não só não consegui quanto relaxei mais :( tá ficando cada semestre mais difícil!

6. - Planejar minhas contas melhor
Essa parte tá andando, tá funcionando. To pagando minha faculdade sozinha de tudo agora *-* Meu ingles, enfim. E ainda tá sobrando um dinheirinho!

7. - Parar de gastar com doce.
Não parei totalmente, mas melhorei DEMAIS!

8. - Viajar
Eba, viajei 3/4 vezes! *-*

9. - Praticar mais: fotografia
Aumentei as fotos do mês e to super continuando com o projeto! *-*

10. - Parar de falar palavrão
Não só não parei quanto tô falando mais :(

O que eu quero para o próximo ano:
1 - Me dedicar nos estudos
2 - Avançar na vida profissional
3 - tomar mais conta do meu dinheiro
4 - Relaxar mais
5 - Cuidar do corpo

14 comentários:

  1. Eu sempre faço essas listas e fico bem feliz quando vejo que alcancei alguns objetivos, a maioria, como você. Gostei e espero que em 2014 consiga cumprir todos *-*

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  2. Amei sua listinha, conseguiu resolver muitas coisas!
    Quem 2014 seja mais produtivo ainda haha

    Um 2014 maravilhoso linda! <3
    beijo beijo
    Nanda Torres,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já sou o contrário de vc, amiga, amooo listas! Faço lista pra tudo! kkkkkk Só consigo fazer as coisas com lista, senão não consigo me organizar!

    Que legal saber que vc conseguiu bastante coisa! Com certeza em 2014 vai conseguir cumprir tudo! Tô aqui na torcida! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. tenho muitas metas para 2014 consegui cumpri a maioria.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca contei as vezes por ano que fui no cinema, mas achei interessante!


    Beijos e Feliz Ano Novo
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom estabelecer metas... Mas eu adoro deixar as coisas acontecerem!
    O ano passado, na virada, eu não quis desejar nada e tudo fluiu muito bem durante o ano!
    Mas nessa virada, acho que vou pedir até demais para compensar! rss

    Tenho uma novidade...
    Agora o blog tem fan page! Conto com sua curtida ♥
    Feliz ano novo! Bjs
    https://www.facebook.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, respondendo seu comment no blog: meu cabelo é lisão sim! Comentei lá que eu odiava ele por ser tão liso mas hoje eu amo! rsrs É que muitas vezes enjoo dele assim e enrolo pra dar uma mudada! kkkkkkkk

    Te desejo um feliz ano novo, e que 2014 seja repleto de bençãos de Deus, saúde, paz, amor, sucesso, felicidades, realizações e tudo de maravilhoso! :)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom que a maioria de seus desejos você conseguiu cumprir. que facul você faz?
    Que você consiga cumprir tudo em 2014 e um ótimo ano para você!
    Beijos.
    http://chersweett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo!
    O ano que passou foi muito bom, espero que o próximo seja melhor!

    Gostei de seus planos. Acredito que palavras tenham vibrações, eu quase que eliminei os palavrões, mas ainda não por completo quando por exemplo machuco o dedinho, qual o segredo? rs

    Parabéns por ler tantos livros! Li muito no ano que passou mas não tantos livros, faz muito bem ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oioioi, voltando aqui para desejar um feliz 2014 e fazer um convite...

    Acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda!!
    Eu não costumo fazer lista não mais sempre penso bastante e falo com meu esposo meus planos para o Ano mais gostei dos seus planos e as metas que você conseguiu ou chegou perto de conseguir!!
    Te desejo muitas realizações nesse Ano de 2014 que tudo o que você deseja você alcance!!
    Super Beijo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que li sua listinha e lembrei que tenho que acrescentar na minha controlar mais meu dinheiro, pq eu gasto sem saber com o que hahaha

    ResponderExcluir
  13. Gostei das suas metas porque elas são simples. Tb tô cheia de metas simples para 2014.
    Bom ano pra vc e que vc realize tudo o que planejou!
    Bjss

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).