quarta-feira, 12 de março de 2014

Quem nasceu rainha nunca joga dama.


Uma vida pra cada pessoa e cada vida dura aproximadamente 657.000 horas. Dessas 657.000 horas, passamos aproximadamente 219.000  horas trabalhando e estudando. Quer dizer, qual sentido disso?
Ainda estou estagiando e as vezes me sinto meio triste por isso. Quer dizer, estou no 3° ano da faculdade e não consegui o tal registro. É claro que eu me esforço para que isso aconteça, mas tem coisas que simplesmente temos que passar. não é?
Sei que estou bitolada e que a faculdade te deixa cada dia mais neurótica. E preocupada. E pressionada. E sei lá.
Mas eu to conseguindo superar. Cuidando da minha saúde. Da minha vida. Pensando em coisas boas.
Até trouxe pro escritório fotos que me deixam felizes (sério).
Na hora do meu almoço eu fico lendo e relendo posts antigos, os comentários de vocês. o MEU OBJETIVO COM O BLOG, este mês, é me deixar feliz. Vou fazer postagens - diário - motivantes até essa fase passar. Um comentário, que li num post de 2010, de uma blogueira sumida, foi esse titulo: quem nasceu rainha não joga dama. Não entendi esse ditado direito. Mas soa legal pra caramba, né? E como eu to sempre adorando ler os comentários de vocês. Hoje eu trouxe um desafio:
quem leu esse post inteiro, por favor poste a imagem que mais te deixa feliz nos comentários.
No próximo post eu divulgo todas e todos os blogs. Pode ser qualquer imagem. Aposto que isso vai me deixar bem feliz.(nem precisa explicar o porquê, se não quiser).

13 comentários:

  1. Flor, tem coisas na faculdade que são mesmo um desafio, mas pode ser superado. =) É bom saber que você está fazendo coisas que te fazem bem, continue assim.

    A imagem que me deixa feliz é essa foto...
    http://1.bp.blogspot.com/-IwEg1rHlSGI/UxIgBkyiIRI/AAAAAAAABw8/vzG62bTDOG0/s1600/trote.jpg

    Porque ela representa um momento divertido da minha conquista. Porque depois dessa foto eu fiquei muito mais cheia de tinta, mas não parava de sorrir.

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai minha flor, é assim mesmo! São tudo etapas pelas quais você tem que passar, experiência para sua vida pessoal e profissional! Faculdade é toda essa cobrança mesmo, é essa tensão, esse desespero, essa agonia! Mas com certeza você vai crescer muito como pessoa e aprender muita coisa também!

    E o melhor é que você está reagindo super bem fazendo posts assim!

    Vou deixar aqui o link da minha foto que tá no facebook, pode ser? Pq não dá pra postar a imagem! rs

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=420693504709734&set=pb.100003072638344.-2207520000.1394656019.&type=3&theater

    Essa foto me deixa feliz primeiro porque foi a realização de um sonho que Deus me concedeu e depois porque eu sou uma admiradora da natureza e de paisagens bonitas, fiquei horas e horas meditando na bondade de Deus e em tudo de maravilhoso que já recebi das mão Dele naquele lugar! Então sempre que posso dou uma olhadinha, não só nessa foto mas em todas as outras da viagem pra matar a saudade e ficar mais feliz! rs

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é essa vibe que a gente fica às vezes com a faculdade e o trabalho... quase entrei em depressão por causa disso ano passado. Encontre positividade e eu te garanto que isso vai passar.

    No momento a imagem que mais me deixa feliz é essa foto, http://3.bp.blogspot.com/-2VS0YXdiW8I/T2qA-v5Oe4I/AAAAAAAAB2M/CJ_IbyA18wM/s400/465391_304921189575556_100001730320084_742330_1637059819_o.jpg do dia que eu conheci meu namorado. Nesse exato momento em que a foto foi tirada a gente tinha acabado de se conhecer, conversado um pouco e estava começando a rolar um clima. Foi nesse exato momento que eu fiquei interessada nele, e só no outro ia que nós nos beijamos de verdade, mas enfim, essa foto eternizou um momento muito muito especial na minha vida :D

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que texto lindo <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que difícil, a imagem que MAIS me deixa feliz?
    anta coisa me deixa feliz... mas vou deixar essa aqui como exemplo:
    http://www.flickr.com/photos/milaesergio/5877117893/

    : )

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada amore, eles vão amar os elogios! Tenta pensar que lá na frente vai valer muito a pena eu passei uns bocados na minha faculdade, mas graças a Deus na colação eu senti que valeu muito a pena cada esforço, cada noite mal dormida..
    Bom, sim li o seu texto todo e vou lhe ajudar com a imagem.

    Foto do meu post que você comentou, a minha família me faz feliz! Eu amo demais eles e é o que me deu mais força pra continuar e seguir o meu caminho.

    http://2.bp.blogspot.com/-5LB3yXP-HfA/UyHA_vJjCqI/AAAAAAAAL38/GbJYsFylqY0/s1600/SAM_0332.JPG

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual a imagem que me deixa mais feliz, nunca tinha pensado nisso, acredita? Pois é, as vezes as coisas parecem não fazer nenhum sentido e tudo caminha para nada, me sinto assim de vez em quando (essa semana tive uma crise séria ao pensar nessas coisas, que nunca vou ser nada e nem vou chegar a lugar nenhum, por mais que eu tente e faça as coisas). Mas sei lá, temos que seguir e acreditar, as coisas podem se encaixar e de repente tudo pode valer a pena, apesar de várias mil horas gastas por aí...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Olha existem várias imagens que me deixam feliz, vou compartilhar com você a primeira que pensei, tá? :3
    Tá circulando no facebook:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=816086768418488&set=a.595223343838166.151954.595219363838564&type=1&theater

    ResponderExcluir
  9. Depende do meu momento, e bom... A imagem que está definindo meu momento agora é essa: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t31/1960928_657830094254791_833590880_o.jpg

    Entrei na faculdade agora, sei o que tá pra me esperar e super entendi o seu post, mas é que pra mim foi super difícil conseguir isso, dai no momento é o que eu tá me deixando mais feliz. Já me conformei que na nossa vida a gente só estuda e trabalha, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar que essa fase vai passar sim e que em brve voce se sentirá sempre bem e realizada ^^
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. É uma fase difícil, mas faz parte, vc tá mto jovem. Eu tb consegui o registro apenas quando terminei a facul. Mas daí, compensa tudo.
    Amei a ideia da foto e me deu até a ideia pra um post com fotos que me deixam feliz. Escolhi essa porque representa meu sobrinho brincando feliz e sendo criança <3

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524287844304952&set=a.289921607741578.68222.100001712246833&type=3&theater

    ResponderExcluir
  12. Ô, Mona. Vai passar, menina! Fique bem. Não gosto de te ver tristinha.
    Por isso, acho que a imagem que mais me deixa feliz é essa: http://fotografandosonhos.files.wordpress.com/2014/04/cute.jpg
    Mas, minha foto preferida no mundo em momentos de tristeza é essa: http://fotografandosonhos.files.wordpress.com/2014/04/tumblr_m2hhc16cz51r41sd7o1_500.jpg

    Fica bem, menina flor.
    <3

    ResponderExcluir
  13. Ô, Mona. Vai passar, menina! Fique bem. Não gosto de te ver tristinha.
    Por isso, acho que a imagem que mais me deixa feliz é essa: http://fotografandosonhos.files.wordpress.com/2014/04/cute.jpg
    Mas, minha foto preferida no mundo em momentos de tristeza é essa: http://fotografandosonhos.files.wordpress.com/2014/04/tumblr_m2hhc16cz51r41sd7o1_500.jpg

    Fica bem, menina flor.
    <3

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).