segunda-feira, 29 de março de 2010

+ Leave me alone.


Correndo atrás da minha privacidade, sou apenas mais uma jovem entre milhões que querem atenção, sem sufocação. As vezes acho que o bom mesmo seria ficar sozinha, e mesmo assim ter com quem conversar.
Seria bom ter uma noção do que é ficar em casa, sem ninguém gritar com você só porque fez uma breve pergunta, que qualquer um poderia responder, mas o santo stress que abala a mente e modifica as atitudes alheias, este sim, me dá nos nervos.
Se ao menos eu pudesse te abraçar quando isto acontecesse, talvez as coisas seriam diferentes, talvez você pudesse olhar nos meus olhos e pedir para ter calma, e quem sabe, se você estivesse ao meu lado, eu não me magoaria tão fácil, quem sabe eu deixaria passar, ou simplesmente não perceberia, ignorasse totalmente o fato de que isso pode me prejudicar.
Queria tanto, esquecer do mundo só com a sua cabeça no meu ombro, que agora está tão cheio de peso e tensão.
Cheguei a seguinte conclusão : Deixem-me sozinha, sozinha com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).