segunda-feira, 29 de março de 2010

Who are you?


Mulheres.
Dizem sim, as roupas, o salto, o batom, a moda, as tendências, o que te deixa feliz?
O poder de sedução, um olhar. A mulher tem tudo e nada, tem poder, e tem impotência. Algumas delas são misteriosas, daquelas que se olha e não te transmite nada. Mas espere um pouco, olhe-a nos olhos.
Uma mulher precisa disso, precisa de cuidados, precisa gostar de si, e até mesmo aquelas que se dão o valor se cuidam, ou cuidam da aparência. Uma mulher diz mais com os olhos e com o corpo, e em palavras, ela quase não se expressa, na verdade a mulher é complicada, é variável, é imprevisível, ela pode ser mau amada ou bem amada, mas se amarem a si mesmos, todos irão ter um certo carinho. Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão atrás de você.
Aliás dar valor a si mesmo é uma inteligente frase clichê, o que nos leva a estaca zero. O que nos deixa feliz?
Eu sempre quis andar de salto, sempre quis ser gótica, punk, pop-rock ou samba rock, sempre quis usar dread, sempre quis dizer não, queria me renovar, EU QUERO MUDAR. Quero ser uma menina critica, pequena, alta, magra, gorda, acho que preciso me achar, acho que preciso me perder.
Do que depende à nossa mudança se não de nós mesmos?
Cada um tem o que merece, e é o que quiser ser.


Tenho várias caras. Uma é quase bonita, e a outra quase feia. O que eu sou? Um quase tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).