quinta-feira, 20 de maio de 2010

+ As pedras do caminho.

Apenas uma garota da pequena cidade, vivendo num mundo solitário; Ela pegou o trem da meia-noite que vai para qualquer lugar.
Apenas um garoto da cidade, nascido e crescido no sul de Detroit. Ele pegou o trem da meia-noite que vai para qualquer lugar.
Uma cantora em um quarto fumegante... o cheiro do vinho e do perfume barato, Por um sorriso eles podem compartilhar a noite é assim sem parar. Sem parar de acreditar.
Estranhos esperando acima e abaixo da avenida, procurando suas sombras na noite pessoas da rua da luz vivendo apenas para encontrar emoção... Se escondendo em algum lugar na noite.
Trabalhando duro para começar minha suficiência, todos querem uma emoção. Pagando qualquer coisa para rolar os dados apenas mais uma vez.

Alguns ganharão, alguns perderão alguns nasceram para cantar blues, outros para cantar rock. O filme nunca acaba, é assim, sem parar, sem parar de acreditar.

Não pare de acreditar! Se prenda naquele sentimento... pessoas da rua da luz.
Tudo irá dar certo. (y)

5 comentários:

  1. Claro que vai dar certo, basta querer! =)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso minha linda.
    Eu sumi amada mas por motivo de força maior,muiiiiiiito trabalho.Mas pode contar q eu venho.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  3. Acreditar é a base de tudo. Em Deus, em você mesmo, em outro alguém... o que importa é continuar acreditando, fazendo o bem e se sentindo bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah, e tem selo pra ti no meu blog, monaliza.

    ResponderExcluir
  5. Gosto das pedras no caminho,
    a estrada livre me inquieta.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).