quinta-feira, 27 de maio de 2010

+ Juventude alienada?


Recentemente ví uma pesquisa que comprova que os jovens Brasileiros de antigamente faziam todos os protestos dentro do país. A mesma pesquisa aponta que mais de 60% dos jovens de 16 anos ou mais não tiraram o titulo de eleitor no ano de 2010. Parei para pensar... onde estão estes jovens? Será que o Brasil não precisa de protestos? Será que está tudo tão bom que reclamar é burrice?
Está certo que, nunca tivemos politicos bons. Aliás, o termo politicos, é bem interessante. Porque todos lembram de ladrão quando pensam em politica, mas, os caras que estão lá, foram nós mesmos que elegemos. Aliás, são nossos funcionários! Não é tão estranho que eles sejam, nada mais, nada menos, que nossos funcionários? Pagamos os salários deles, nós mesmos que contratamos, que escolhemos. Quer dizer, você jovem, que está agora pensando em comer uma bolacha recheada que acabou de comprar no mercado, e que 8% se eu não me engano é isso da bolacha é o valor que vai para o bolso de um destes "funcionários do povo". Aí é que aparece a melhor pergunta : ONDE ESTÃO OS JOVENS?
Fiz aqui um relato de onde eles podem estar. É... Sério. Tantos os meninos quanto as meninas, seguem uma linha de pensamento BEM, bem limitada.
Meninas = Colirios, justin bieber, Restart, bandinhas coloridas, ler capricho, meninos, meninos, maquiagem, como posso fazer meu peito parecer maior? , capricho, meninos, bandas coloridas, roupa, roupa , roupa.
Meninos = Futebol, meu novo video-game, mulher gostosa, peito, bunda , peito, bunda, bunda , bunda, peito, peito, coxas, coxas, peito, peito, bunda, bunda , bunda... peito!
Ó meu Deus cerebro, onde está você ? Oo'
Sinceramente, meninas, que porra é aquilo de colirios ? QUEM CONSEGUE SER FÃ DE UM CARA SÓ PORQUE ELE É BONITO? Isso sim é juventude perdida. Aliás, bonito ? Porque usei este termo ? Os caras tem corpo de cotonete. Sim, aquele cabelo com um "palito" embaixo. Parece um cotonete.
E homens... Onde está a busca da inteligencia? Só a bunda importa? "Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e
morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante!"

Será que se proibissem a capricho no Brasil, os jovens sairiam nas ruas fazedo protestos? Será que se proibissem o justin bieber com sua voz feminina de cantar, os jovens acordariam e deixariam seus computadores para ir as ruas, mesmo o mundo não estando perdido.
Depois as pessoas pensam : PORQUE OS JOVENS QUASE NÃO TEM BLOG? Eu explico : Os jovens não sentem prazer em escrever coisas diferentes disso : CAPRICHO, COLIRIOS, MAQUIAGEM, COMO AUMENTAR MEU PEITO, MEU PENIS  ETC...

As vezes acho que não sou jovem... sou velha.

3 comentários:

  1. precisamos de jovens velhos entao! concordo com as suas idéias....uma das melhores coisas que eu fiz nos ultimos tempos foi criar um blog, porque agora acompanho mais pessoas, que mesmo distantes, seguem o mesmo raciocinio e cada um com a sua arte no escrever. trocamos idéias. ótimo! hahaha =D bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olha só moça, seu texto é não somente uma revolta, mas também opiniões certas. eu concordo com você. Já estou cansado de tantos adolescentes e jovens fúteis por aí.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  3. tudo isso faz realmente sentido, concordo plenamente, acho que nesse caso sou velha também (mesmo tendo 16 anos), é vergonhoso como a adolescencia de hoje não é nada além do que sai em revistinhas e internet, os jovens são imaturos e não tem outros assuntos enquanto crianças agem como adultos, é muito desigual.

    post perfeito, parabéns

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).