quinta-feira, 27 de maio de 2010

+ Mais selos *-*'

Bom , estive afastada daqui ontem, porque estou doente (bem doente). Na verdade ontem não consegui comer nada porque nada parou no meu estomago. Hoje (graças a Deus) melhorei.
Recebi mais um selinho, pelo Fernando do blog AO FINAL DO INVERNO , *-*

Responder a pergunta : O que é magia para você ?
E mandar para 5 ou dez blogs.
Bom, vou responder primeiro .

''O mágico, para mim... é mudar a cada dia, me arrepender, voltar a trás, o magico para mim é errar, é não ter medo disso. É amar sem medidas, é correr o mundo sem limites, é fazer o que quer sem se importar quando nem o que.
O mágico para mim... É ter quem eu amo do meu lado, sem ter tempo para terminar.''

Enfim, vamos aos indicados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).