quinta-feira, 24 de junho de 2010

+ Depois da tempestade...

O arco - iris demora à aparecer. Primeiro vem o sol, sorrateiramente... fazendo com que o céu escuro desapareça, esquentando aos poucos e aquecendo quem não tinha guarda-chuva para se proteger.Depois, aos poucos, é possivel ver-se ao longo do azul do céu um roxinho, um amarelo, e assim as cores vão reaparecendo, trazendo de volta a esperança para aqueles que só queriam aproveitar um dia de praia, olhando o mar e sentindo às ondas nos seus pés.
Bom, não posso prometer que o arco-iris vai aparecer rapidamente, porém, vou te abraçar e te proteger da tempestade. Prometo te colocar um guarda-chuva, e observar contigo as cores aparecendo devagar...  Eu preciso dizer que te amo, e afastar todo mau do teu pensamento. Quando o tempo abrir, você vai abrir a janela e perceber que eu estava lá, do teu lado, quando olhar para o sol.

6 comentários:

  1. que lindo! analisando pela parte "física" da coisa... o último arco-íris que lembro de ter visto foi nas cascatas do iguaçu O: HUAEHUA. sei lá como lembrei disso, enfim!

    ResponderExcluir
  2. o arco-íris sempre vai aparecer, sempre.
    por mais que seja a maior tempestade de todos os tempos ele vai aparecer com o sol pra iluminar.

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo pra você lá no meu blog *-*
    Bom, fds
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Depois das tempestades é que o céu fica limpo, e podemos ver o que realmente queremos e somos.

    Ah, eu achei lindo o título do texto porque é o nome do meu livro haha (:

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).