terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fotos Novembro

Sumi.
Amanhã é meu aniversário e agora a faculdade deu uma trela, mas eu to sempre ocupadinha com essas provas. Eu fui bem em quase tudo, mas esse semestre foi RASPANDO! Teve uma matéria que eu vou precisar fazer uma prova :( e se eu não passar, são 1.000 dinheirinhos de DP, então é bom que eu passe, sério.
Novembro foi a coisa mais lindinha! Eu sai muito, me diverti muito, estive super feliz. Viajei, fiz novos amigos, brinquei. E dezembro é sempre ainda melhor né?
Vamos:


Clara vestida de bailarina na apresentação da escola. Super linda! É só fantasia, ela não é bailarina. Mas eu até incentivei.

Acho essa foto divina!

Lindíssima!



O cabelo da mona, ainda mais crescidinho! *-*

Maquiagem basica todos os dias: mal dos administradores, ter que estar socialmente bonito na segunda feira de manhã. Isso é um saco. Mas tive que aprender a ser mulherzinha.

Pegando estrada. Hotel fazenda SOLAR DOS GIRASSÓIS, em Mairiporã SP. Lindo, espaço maravilhoso, piscina normal, aquecida, tobogã, tirolesa, cavalo, trilha, charrete, enfim... dia de descanso merecido! Fui com a familia minha/namorado e aproveitamos muito!

MINHA MAMÃE GATÍSSIMA!!!!!!!

eu ... queria muito ser o tarzan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedalinho



Meu anjo.

Meu principe da tia dele ♥♥ lindíssimo no casamento de uma prima.

Irmão

Eu + namorado, elegantes demais.;



Cliquei várias dos noivos. Eu já fui em vários casamentos, até de pessoas com mais dinheiro e condições de dar aquela hiper festa (que eu particulamente nunca me divirto), mas tenho que dizer que quando os noivos se amam e estão entrosados, é uma coisa totalmente diferente. Tirei essa foto e me emocionei muito durante a cerimônia #monachorona

Dançando com meu principe.


Fim de festa.

11 comentários:

  1. Primeiro de tudo: PARABÉÉÉÉNS! Que Deus te abençoe infinitamente, que realize todos os seus sonhos e ilumine seus passos! Muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidades e muitos aninhos de vida! Que seu dia hoje seja maravilhoso e inesquecível! :D

    Agora preciso falar: seu cabelo tá divino! Sou apaixonada pelos cachinhos que ele faz nas pontas, e queria que meu cabelo fosse assim também!

    Que delícia de passeio que vcs fizeram, heim? Eu prefiro mil vezes passeios no meio do mato do que na cidade, é sempre mais gostoso! :D

    E vc ficou linda no look do casório! Arrasou no preto e branco, super chique! Eu tenho a mesma opinião que você, não adianta gastar horrores numa festa de casamento se não tiver o mais importante: AMOR! E dá pra perceber mesmo de longe quando o casal está apaixonado!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Que mara!Adorei todas,principalmente as do casamento.^^

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, mas essa bailarina é a coisa mais lindaaaa! Nossa que amor, muito fofa. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Mona, ainda dá tempo de participar do Look da Leitora, pois vou postar os últimos looks no dia 14! Corre que ainda dá tempo! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,amiga belo look
    fotos maravilhosas amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,

    Respondendo ao seu comment no blog: eu uso maquiagem sim, mas bem fraquinha e clarinha! :)

    beijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, transmitiram muita paz e alegria! Estava lendo seu post passado, sobre a Consciência Negra, e concordei muuito com o que você disse. Também tenho um namorado negro e sinto na pele esse preconceito enraizado, porém disfarçado, que existe no Brasil. Ora, pois, que grande ironia. No BRASIL, país nascido no berço de todas as cores!
    Lutemos por mentes mais abertas! Particularmente, sou contra um dia da "Consciência Negra". A igualdade tem que acontecer todos os dias, fora de datas marcadas, em gestos, nas pequenas coisas... Só assim seremos de fato um povo despido de todos os pré-conceitos.
    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  8. Seu novembro parece que foi extremamente divertido, e essas fotos só reforçam a impressão. Que linda a garotinha de bailarina, e é lindo ver seu carinho e amor pela família transbordando nessas fotos.

    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quanta foto linda!!!

    Seu look no casório estava um arraso, eu adoro um P&B.

    Esse hotel fazenda que você foi deve ser maravilhoso, amo passeios assim.

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mona, prazer em te conhecer .-. fico contente pelo seu mês agitado de novembro, que venham muitos outros assim .. Amei suas fotos,os cachos que moram nas pontas do seu cabelo e essa câmera divina :) E, olha, estou participando de um projeto bem legal, sobre fotografia, se quiser participar, https://www.facebook.com/groups/176461552564400/
    Vamos poder partilhar lá fotos de nossa autoria, conhecer gente que tbm fotograva vulgarmente rs .
    Beijos

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).