quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tour pelos meus cosméticos - Gastando pouco.



(não dá pra se arrumar todo dia pra tirar foto né? kkk)
Eu sou fissurada em cosméticos. Adoro. E eu também adoro gastar pouco. Muita gente tem essa frescura de ficar de nariz em pé "eu n uso qualquer coisa" e ai gasta 100 reais num protetor solar. Eu não, procuro ser consciente. É claro, já errei muito na escolha dos produtos e tem coisas que eu acabo jogando fora e desperdiçando, mas é errando que se aprende né? então ao invés de fazer uma resenha pra cada produto que eu amo, vou mostrar os favoritos pra vocês e assim que for surgindo mais a gente conversa :D

1 - Creme de pentear avon óleo de argan:

Simplesmente não sei o que vou fazer no dia que esse troço sair de linha. Eu adoro esse, é meu preferido, meu xodó. Uso todos os dias, uma gotinha já é o suficiente e dura ao menos 3/4 meses. A textura dele é de creme de pentear mas misturadinha com óleo de argan, e ele espalha tão facilmente que é de dar inveja. O custo é entre R$10 e 15 dinheirinhos, bem baratinho, tão bom que dá pra fazer um estoque dele e guardar em casa. O cabelo não fica duro como os outros cremes de pentear, a unica função dele é alinhar os fios e diminuir volume, não pesa e sai facilmente com o tempo (você pode aplicar sem medo 3 vezes ao dia, por exemplo.


2 - Reparador de pontas Niely Gold vermelho.



Os reparadores que a gente acha por ai não são como estes. Porque geralmente são bem fininhos e oleosos, afinal é ÓLEO né. Esse eu gosto bastante pelo preço, em torno de 6 a 10 dinheirinhos, e pelo custo benefício, pra quem tem o cabelo oleoso na raiz e gosta de passar pra baixar aqueles fiozinhos, é ótimo, porque ele é bem menos oleoso que os outros reparadores. Só que por não ser muito liquido não dura muito :( espalhar também é difícil devido a textura. Mas não largo não.

3 - Shampoo e condicionador da Dove


Virei fã da Dove desde que vi um comercial da marca com modelos comuns. Adorei o comercial e desde então passei a olhar com outros olhos os produtos.
É claro que shampoo é uma coisa que vai de cabelo pra cabelo. Mas só pelo cheirinho gostoso que deixa, vale a pena. Custa em torno de 8 dinheirinhos o shampoo, e 10 o condicionador. No meu cabelo é bem benéfico, fica bem macio e desde que passei a usa-lo sinto ele crescer mais rapidamente.

4- Paleta de maquiagem 3D da FENZA


Essa paleta custa em torno de 15 dinheirinhos, com 10 cores, mas eu peguei uma promoção maluca e só me arrancaram, pasmem, 5 dinheirinhos nela O_O comprei logo duas, porque né. As cores são uma belezuca e elas viraram minhas queridinhas, porque além de pigmentação ÓTIMA em quase todas as cores (saio sem fixador sem medo de ser feliz) ainda tem a vantagem de cores bem democráticas (uso tanto pra trabalhar quanto pra sair a noite).

5- Creme firmador da nívea.

eu não sei se isso realmente previne flacidez da pele, sei que deixa bem macia e paguei barato ;D 30 dinheirinhos. Por ser de uma marca boa e peguei na promoção, acabei levando e adorei.

 6 - Creme de mãos natura algodão


Esse aqui eu ganhei de presente de aniversário de uma amiga (valeu Rê!) e adorei. A textura dele é grossa na medida, e isso deixa a mão super hidratada... basta um pouquinho e já tá bom, dura bem. Não sei quanto foi porque ganhei, mas tenho certeza que foi baratin, hehe

7 - Protetor solar Natura fotoequilíbrio

Protege bem e não é oleoso. Não derrete e não esparrama no olho. 30 dinheirinhos o potão, :D

8 - Glamour secrets black Boticário


Queria largar a boticário em perfume. Mas a durabilidade das outras marcas...120 dinheirinhos (nem tudo é perfeito). Quem ai gosta de perfume doce?

9 - Creme para pés de ameixa Natigva SPA Boticário

Experimenta! kkkk passar no pé e por meia, quando você acorda, pés de princesa. Apaixonada por essa linha. Tentei até trocar o nativa spa por capricho, que é mais baratinho, mas tive uma alergia daquelas... :( ganhei de brinde esse por comprar o perfume de cima kkkkkk

Me contem, usam algum dessses?

29 comentários:

  1. É muita coisa pra uma pessoa só né, é ótimo cuidar de sí e própria se mimar. Concordo com você, eu também às vezes procura gastar pouco. Comprar cosméticos nas revistas a gente sai ganhando, alguns produtos são realmente baratos e bons. eu nunca usei algum produto para cabelos da avon, além do reparador de pontas, (que acabou) esse creme parece ser bom. Uso o condicionador da Niely e já que o meu reparador acabou vou procurar por esse ai. pode ser que eu goste. Seguindo você.

    Me faça uma visita. Se gostar não deixe de seguir =)

    Beijos.

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da avon é otimo também. Eu usava aquele roxinho, "anti-volume" e lembro que amava, o resultado era imediato e dura bem mais. Eu prefiro o da avon, tenho o da Niely porque é mais pratico, se encontra em qualquer lugar e não preciso esperar chegar :D

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Comprei uma paleta de sombras da Fenzza esses dias e confesso que me surpreendi demais. Que cores são aquelas? Só uso essa paleta agora! Haha
    Blog tá lindo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por todos os perfumes da linha Glamour, mas o meu preferido é o Secret <3 Adoro o creme da natura para mãos, tenho o de açaí! Adorei o novo layout, aliás *-*


    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista! E acho que conheço o primeiro produto rs. Minha mãe comprou esse creme da Avon há alguns dias para eu experimentar. Confesso que eu não o conhecia, mas gostei bastante da mistura do creme com óleo porque geralmente quando a gente vê um produto "com óleo de argan" não sentimos a textura do óleo só o creme né. Meu cabelo é cacheado, então eu vivo procurando o produto certo.

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua listinha. Também não sou de gastar mt dinheiro com cosméticos não rs
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legais! Também sou fã dessas marcas boas e baratas hehehe Amo esse shampoo da dove!
    boa semana :D
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas dos produtinhos! Realmente, não precisa gastar um horror com cosméticos se temos produtos tão bons mais conta, né? Eu não tenho coragem de gastar mto dinheiro com essas coisas não!

    Ahhh essa linha Nativa SPA do boticário é óóótima, tenho vários desses cremes e adooooro!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer esses produtinhos, eu também gosto de economizar nos cosméticos,eu adoro esse creme firmador da nivea!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Concordo, não precisa gastar "milhões" só com produtos u-u
    Seguindo :))
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o creme para as mãos da avon, o meu é de ameixa, e é realmente uma delícia.
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  12. Eu usava e amava esse silicone para os cabelos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa linha do O Boticário, Nativa Spa de ameixa, é tudo de bom *-* Eu amei esse creminho de mãos da Natura também, já usei e aprovei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, tem produtos bem acessíveis no mercado de boa qualidade.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ótimos produtos! Adoro nivea, natura ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Esse shampoo e condicionador da Dove são muuuito bons! Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi! Tudo bem?
    Estou retribuindo a visita e achei o blog lindo!! Já estou seguindo e com certeza voltarei muuuuitas vezes <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mona! Como foi de fim de ano? =)) Adorei o post porque o que a gente vê muito aqui nos blogs é uma lista de cosméticos CARÍSSIMA, daqueles que a gente economiza o ano inteiro pra comprar um haha. Desses que você postou, "uso" o creme de mãos. Coloquei entre aspas assim pq eu quase não uso. Fico agoniada com aquilo na minha mão, sinto como se eu não pudesse pegar em nada. haha E preciso URGENTE desse dos pés. Tô com meu pezinho igual ao de um homem, todo grosso! =( Beijos querida!

    Blog: O Silêncio não Existe

    ResponderExcluir
  19. Esse reparador de pontas e esse hidratante são muito bons, já usei e recomendo.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nos cuidarmos faz toda a diferença né?
    Linda ;)

    beijinhos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uau, não sabia sobre reparador de unhas não. Jamais uso dove e nivea que são testados em animais, mas amei o resto, beijinhuuus.

    ResponderExcluir
  22. Não uso nenhum dos produtos,mas adoro as marcas.Natura,Dove, Niely,Avon são marcas que sempre tenho em casa.^^

    ResponderExcluir
  23. Oie! Eu estava com um mooonte de saudades!

    Olha, gostei dos seus produtos. Não uso exatamente os mesmos, mas uso das marcas. O shampoo eu vivo alterando entre o Dove e os Pantene... mas não sou muito fiel. HEHE
    O que eu não conhecia e achei interessante foi esse creme firmador, vou ver se acho pra comprar por aqui pra experimentar!

    Um beeeijo,
    Ah, o blog está lindo!!!!!!!!!!!! :D

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  24. Amo os produtos da fenzza e esse perfume d'O Boticário é incrível.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos produtos, eu tinha esse da Niely e também gostava bastante.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei saber um pouquinho sobre os produtos! É bom que dá pra achar em qualquer mercado a maioria deles :3

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).