segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quase Férias


Oi. Já nem tenho mais desculpas para dar referente minhas sumidinhas. Então não me desculpo, vocês já estão acostumados, okok. Essa semana, exatamente amanhã começam minhas provas. Eu sinceramente não me sinto preparada para nada a não ser as tão sonhadas férias. Trabalhando demais e estudando demais, isso acaba com qualquer ser humano de 20 anos que precisa de um tempinho para seu cabelo/roupas/maquiagem.
Na moralzinha, acho que nós seres humanos deveríamos trabalhar uma semana sim, outra não. 
Mas sem desvanear muito, o blog.
Bom, eu quero voltar a escrever. O stress do dia a dia me deixa sem inspiração, então hoje eu vim aqui só encher linguiça ao menos para desabafar.
Me sinto mal por como estou agora em termos profissionais, pois eu simplesmente ainda sou estagiária ganhando o suficiente para pagar meus estudos. Mas ao mesmo tempo, me sinto bem por ser tão feliz com minha vida pessoal. Tenho uma familia tão linda, um namorado que me ama (um principe), um cachorro legal e uma casa aconchegante. Saio aos fins de semana e seria uma idiota se ficasse apenas pensando nos bens materiais que poderia ter se estivesse ganhando mais.

16 comentários:

  1. As vezes ficamos em uma correria né? Mas boa sorte nas suas provas e fique tranquila que logo as férias vão chegar e você vai poder aproveitar melhor e relaxar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui babando eternamente nesses cachos lindos! Te entendo minha flor, a gente trabalha demais e nunca tem tempo pra nada e acaba ficando descontente! Eu vivo em crises existenciais até hoje! :~~~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Amiga avida é isso muita correria escola, trabalho mais no final
    vale apenas essa correria venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Que bom, férias são tão boas, adorei sua foto, belos cachos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Queria muito voltar a escrever, é complicado esse estresse do dia-a-dia, deixa a gente completamente esgotada mesmo :T Espero que você apareça mais por aqui.


    Beijos
    Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Ai, sei como é isso de semana de provas... A gente fica morta mesmo, né? Mas boa sorte com as provas, viu? Daqui a pouco chegam as férias para coroar os seus dias. \o/

    ResponderExcluir
  7. Com 19 anos, muita gente não ganha o suficiente nem para os estudos. hauahau... Com o tempo, sua vida profissional também irá crescer.
    E seria mesmo bom se pudéssemos trabalhar uma semana sim e outra não. Na verdade, acho que ajudaria se a carga-horária não fosse tão exaustiva.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  8. As minhas provas finalmente acabaram, o que me deixa com um tempo livre, sem contar que tive férias adiantadas, benefício que a minha faculdade da para quem não pega prova final hahaha e eu queria um estagio, mesmo que fosse só pra ganhar o suficiente pra pagar a facul :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com as provas! É complicado mas passa, e, acredite, dá saudades!

    E deixa eu comentar: seu cabelo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com as provas!!!Saiba que a dedicação de hoje lhe renderá bons frutos no futuro,aproveite o que você já tem de bom na vida e viva intensamente.Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/






    ResponderExcluir
  11. É tudo fase! Logo logo passa e as férias chegam rapidinho, e você verá que conseguiu mais essa ! Vai em frente e boa sorte! :3 E no futuro olhará pra trás e verá que valeu a pena!
    Amei a foto dos seus cabelos, lindos !! *-* ♥

    ResponderExcluir
  12. Quando terminei a faculdade e fui efetivada, eu gostava de dizer "dog days are over" haha. Mal eu sabia que os "dog days" estavam por vir... é muito bom ser estagiário, apesar de não se ganhar muito bem (depende da área, na verdade). Aproveite para aprender muito. Você está certa em não ficar pensando no que poderia ter se ganhasse mais. O mais importante é estar feliz e satisfeita com sua vida.

    ResponderExcluir
  13. Também acho que deveríamos ter uma semana de folga (justo). Agora, sobre a sua insatisfação: olha, algumas empresas costumam contratar os estagiários (então, pode ser que a sua situação mude). Tenha fé.

    ResponderExcluir
  14. Eu também penso muito nos bens materiais que poderia ter se ganhasse mais, mas o que eu gostaria mesmo de comprar é tempo, sabe? O triste é que não há lugar que venda )'= . Meninas, seu cabelo tá maraviwonder, cachos perfeitos, a blusa também é linda, tenho uma parecida, só que creme.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Essa vida nossa que nos faz sumir do blog.Te entendo bem.

    Que legal seu pensamento gata, é assim mesmo, valorizar sempre o que temos.

    ResponderExcluir
  16. Assino embaixo sobre trabalhar uma semana sim e outra não... hahahhaha. Te entendo perfeitamente porque a rotina tem me feito largar meu blog, mas estou lutando contra isso! hahaahahaha.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).