sexta-feira, 28 de maio de 2010

+ Don't wanna close my eyes



Pois o que você me disse, meu bem... foi melhor que meus sonhos. Eu deveria dormir e poder sonhar, que estou contigo, mas não : Quero me manter longe dos pesadelos que meu cerebro projeta para me assustar, pois com você estou tão tranquila quanto a brisa leve que bate nas folhas no periodo do outono. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição, eu poderia continuar perdido neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você, é poder te ver sonhar. Não quero adormecer.
Por isto não quero, não quero fechar meus olhos... porque eu sintiria sua falta, amor. Eu não quero perder nada.

9 comentários:

  1. Juro que quero me apaixonar, e que a recíproca seja verdadeira e íntegra, só pra mim poder escrever textos assim e saber que, a quem eu me refiro sinta o mesmo. Cinquenta posts no meu blog, todos eles com o tag "Sérgio". E sabe, desde que eu conheci ele, fiz questão de me prender, de um forma estranha, e puta merda, Mona, parece que vicia.
    Tanto que, só agora, depois de dois anos que eu estou conseguindo me "livrar" disso, digo, dele. Mesmo assim, só depois de ter vindo morar em Sete Lagoas, e de ele ter feito hora com a minha cara; tantas vezes. De que adiantava sonhar com ele se eu sonhava sozinha? De que adiantava amá-lo, se eu sempre o amei sozinha? Agora vejo que foi tempo perdido, mas não me arrependo. Não me arrependo de ter sentido alguma coisa tão bonita por alguém. Mesmo que nunca fosse correspondido (a não ser por horas, e no máximo, uma semana, antes de eu ir embora e nunca mais voltar), eu o amei. Amei de todo coração, e acho hipocrisia se arrepender de amar. Eu sinto muito por ele, só.
    Mas por mim... eu ainda posso amar de novo.
    Não estaca conseguindo comentar no seu blog ontem, por isso não comentei nos outros textos, tá?
    Ah, e me adiciona no MSN? Tá no meu perfil do blogger, se quiser.
    Adoro seus textos, e seus comentários também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seus textos,tem bastante coerencia e realidade mesmo expressando sentimentos,muito bom.Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amada,eu cabulei mesmo rsrsrsrsr.
    Vc fala de mim mas também escreve muito bem e entende a importância do amor sem o "DE VEZ EM QUANDO" Dá para sentir a belezura dos sentimentos na simplicidade ideal uauuuuuuuuuuuuuuuuuu,arasou rs.
    Beijokas minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Putz!!! Quer dizer:ARRASOU rs.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o seu perfil: Alguém disse que beleza é fundamental. Pode até ser quando acontece um relâmpago. Urge entender que a beleza da alma; sim, é fundamental. A mulher pode ser muito feia fisicamente, mas deve ter uma alma de luz!
    Li seu comentário no blogue da Pérola!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!!!!!!1
    Se perder...Tão suave, tão profundo este amor, tbm quero me perder e me render nesse momento e não perder como você nada, não quero adormecer pois eu quero e posso viver um "sonho real".

    ResponderExcluir
  7. muito bom o texto, falou com clareza !
    abraço e sucesso :*

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).